
A Junta de Freguesia continua atenta à segurança da sua população e envida esforços para a limpeza, reparação e (re)construção de varandins, corrimãos, muros, veredas e acessos visando sempre a melhoria contínua na qualidade de vida dos seus munícipes e visitantes.
Continuamos a proceder à pintura de todos os varandins e corrimãos da freguesia ao longo do ano.
Conheça algumas das obras realizadas e esteja atento(a) ao nosso espaço na rede social Facebook, onde atualizamos diariamente novas obras e outras notícias.

Colocação de placa toponímica na rua da Casa Velha.

Correção de degraus na vereda no caminho do Palheiro 153A.

Reparação de levada da berma da rua Carlos Azevedo Menezes para sanar o problema da proliferação de mosquitos.

Reparação da levada entre a curva dos Castanheiros e a travessa do Manerra no caminho do Meio de modo a permitir uma maior fluidez das águas pluviais evitando também despistes automóveis.

Construção de rampa na rua Oakland para a colocação de contentores de lixo.

Cimentação de levada e reparação de grelha metálica na rua das Murteiras.

Reparação de um muro com acrescento de 30 cm no caminho das Voltas para evitar as constantes quedas de terras que caíam na levada.

Reparação de uma parede de pedra aparelhada no beco do Transval de forma a transmitir uma maior segurança a todos os moradores que diariamente utilizam este beco.

Com o intuito da melhoria da qualidade de vida dos seus freguesia a Junta de Freguesia procedeu ao arranjo da levada no impasse de Santa Isabel.

Correção dos degraus da entrada 12C no caminho do Meio de modo a ficarem mais suaves e permitirem uma maior e melhor mobilidade garantindo mais segurança aos menos jovens residentes naquela área.

Colocação de tubo e reparação da berma da estrada na rua do Rio de Janeiro.

Arranjo da vereda e correção da levada existente de maneira a dar maior segurança aos utentes do beco do Cabeço de Ferro.

Arranjo da levada no caminho do Meio junto à capela do Bom Sucesso, de modo a permitir uma maior fluidez das águas pluviais evitando o aparecimento e acumular de ervas.

Colocação de uma rampa na Entrada das Murteiras, junto ao 178A do caminho do Palheiro de modo a que possa ser utilizada por pessoas com mobilidade reduzida.